BLOG SECURICAM

Aqui nós vamos compartilhar um pouquinho das nossas experiências e projetos executados para vocês. Trazendo sempre novidades do que há de novo no universo da segurança, novas tecnologias, novas soluções, tudo que você irá precisar para se destacar nos seus serviços, entregando qualidade e novidades para os seus clientes. 

Segurança Escolar em Foco: Integrando Controle de Acesso e Detecção de Metais

Em um mundo em constante evolução, a segurança nas escolas não pode ser subestimada. É imperativo adotar estratégias eficazes para proteger alunos, professores e funcionários. Duas medidas cruciais nesse cenário são o controle de acesso e a detecção de metais, elementos que, quando integrados, promovem um ambiente educacional mais seguro e protegido. O controle de …

A Importância do Monitoramento Térmico

As câmeras termais têm desempenhado um papel cada vez mais crucial nas usinas modernas, oferecendo uma gama de vantagens substanciais para o monitoramento e a manutenção dessas instalações vitais. Em primeiro lugar, a capacidade dessas câmeras de capturar imagens térmicas permite a detecção precoce de problemas. Elas podem identificar variações de temperatura, o que é …